Re: placa sb16 pnp - nao pega

Olá ALL,

Celso, instala o 'sndconfig' e rode-o no console que é bem provável
que ele consiga detectar corretamente sua placa e se não ele é bem
intuitivo para configuração dos parâmetros da mesma.

Na minha máquina ele consegui detectar corretamente, e entrega todo
funcionando beleza; Só que quando reinicio o computador ele perde a
confuração. Espero que com você não ocorra esse problema.

  /  |/  /__ _____(_)__ / / macmac@webone.com.br
 / /|_/ / _ `/ __/ / -_) /  fcomaciel@bol.com.br