Re: Procurar arquivo dentro de pacotes.

Em Thu, 07 Jun 2001 00:00:38 GMT
Algot <jalgot@yahoo.com.br> escreveu:

> Só mais uma pra semana gente...
>
> Eu estou tentando compilar um programa, e ele diz que estão faltando uns
> arquivos.h Quero procurar dentro do cd do debian, dentro dos pacotes que
> estao no cd do debian por estes arquivos.h, ou seja, quero procurar em
> pacotes que não estão instalados um arquivo _arquivo.h_
por que você não usa o auto-apt? não sei se ele está disponível no
potato mas é uma boa pegar os sources dele e compilar (posso fazer isso
e colocar no meu repositório se o pessoal quiser...) pra potato

dá uma olhada no tutorial do apt na page do debian-br que lá tem
alguma coisa sobre o auto-apt, outras coisas que você pode fazer
são usar dpkg -S arquivo ou usar dpkg --listfiles nomedopacote
pra listar os arquivos desse pacote...

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>            |  (___)  |
| : :'  : | Debian BR.......: <http://debian-br.sourceforge.net> | < o o > |
| `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                  |  \ ^ /  |
|   `-    |             "Think globally, act locally!"           |   (")   |