Re: Compilacao de kernel

Em Sat, 02 Jun 2001 16:58:32 -0300
Antonio Lobato <tom2@server3.splicenet.com.br> escreveu:

> Nao. Segui exatamente os passos do guia focalinux.
hmmm... ótimo

> Como saberei se eh isso (e se for, como resolver) ?
não sei exatamente, na verdade o programa de configuração do
kernel deveria alertá-lo sobre isso, não acho que possa ser...
tente pegar o source de outra versão do kernel ou de outro
servidor..

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>            |  (___)  |
| : :'  : | Debian BR.......: <http://debian-br.sourceforge.net> | < o o > |
| `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                  |  \ ^ /  |
|   `-    |             "Think globally, act locally!"           |   (")   |