Re: Bibliotecas para o kalamaris

Em Fri, 25 May 2001 03:17:00 +0000
Fabiano Manoel de Andrade <andrdfm@terra.com.br> escreveu:

>    Olá Pessoal.
Olá =)

>    Estou tentando compilar um aplicativo para Linux que talvez faça
>  com que eu large mçao de vez do Rwindows, mas por enquanto não consegui.
>  É pedida a seguintes bibliotecas:
>  qgl.h, gl.h, glu.h.
>    Aonde posso encontrar estas bibliotecas (arquivos de cabeçalho) ou
>  qual pacote instalar?
>    Desde já agradeço pela atenção.
>                                 Fabiano.
esse pacote que você está tentando compilar não existe para o Debian?
um jeito que talvez funcione seja usar o auto-apt, dá uma olhadinha
no tutorial sobre apt na page do Debian-br =)

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>            |  (___)  |
| : :'  : | Debian BR.......: <http://debian-br.sourceforge.net> | < o o > |
| `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                  |  \ ^ /  |
|   `-    |             "Think globally, act locally!"           |   (")   |