Re: imigração

	Alem destas documentacoes oficiais traduzidas ou feitas aqui que
te indicaram, existem varias outras . Na forma de apostilas, tutoriais, manuais,
etc... Recomendo fortemente que de uma olhada em:

	http://www.metainfo.org/guiafocalinux (creio que seja esse mesmo o endereco).
	http://latt.if.usp.br/fma215/apostilas/
	http://latt.if.usp.br/fma215/galeria
	http://socrates.if.usp.br/apostila/apostila.html