Re: Help...

Em Tue, 22 May 2001 13:18:53 -0300
Altamir Dias <altamir@emc.ufsc.br> escreveu:

> O Kov já sugeriu entrar com gdm restart como root. Tanto com gdm ou com
> gdm restart o ambiente X inicia, só que quando dou reboot ele cai na
> tela tty1 de novo e daí tenho que entrar como root de novo...
ae amigo, na casa da minha namorada, como eu tava sem tempo e deu esse
problema, eu fiz um hackzinho, coloquei um script no /etc/init.d
que chamava kovgdm (todos os meus scripts criados por mim que ponho
no /etc/init.d  tem kov antes =) kovmod, kovgdm, kovhdparm...)
e coloquei nele:

su -c /etc/init.d/gdm\ restart

linkei ele pra iniciar depois do gdm no rc2.d e o tornei executável...
tá funcionando mas é *MUITO* feiozo... quando for na casa da girl
denovo vejo qual é o problema... pelo menos dá pra você ir se virando...

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>            |  (___)  |
| : :'  : | Debian BR.......: <http://debian-br.sourceforge.net> | < o o > |
| `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                  |  \ ^ /  |
|   `-    |             "Think globally, act locally!"           |   (")   |