Re: imigração

On Fri, 18 May 2001 20:46:33 -0300, Pablo Lorenzzoni <spectra@linuxbr.com.br> wrote:

> Olah!
>
> 	Jah tentou debian-br.sourceforge.net?

Além disso, grande parte dos ítens essenciais do site oficial
(http://www.debian.org) já estão traduzidos; os que não estão, vão ser em
breve. Caso você(s) ache(m) algo importante em inglês no site, não deixe de
avisar (pode ser aqui na lista mesmo, ou por e-mail pra kov, error ou eu).

Outra coisa: não esqueça de que, pra ver as páginas em português, você precisa
configurar seu browser pra aceitar Português (genérico) e Inglês, nessa ordem.
Se você puser a variante Português do Brasil e Inglês, vai ver a página em inglês.
Eu recomendo colocar: Português, Português do Brasil e Inglês, nessa ordem
decrescente de preferência.

--
 _ _  _| _  _  | _   . _ | _  carlos.debian.net   Debian-BR Project
(_(_|| |(_)_)  |(_|\/|(_)|(_| uin#: 981913 (icq)  debian-br.sf.net

Linux: the choice of a GNU generation - Registered Linux User #103594
Lots of people drink from the wrong bottle sometimes.
-- Edith Keeler, "The City on the Edge of Forever", stardate unknown