Re: Upgrade do 2.2r2

On Tue, 15 May 2001, Carlos Laviola wrote:

> Pra lugar nenhum: um breve "apt-get update && apt-get dist-upgrade" deverá
> atualizar seu sistema sem maiores problemas.

não seria melhor utilizar o "apt-get dselect-upgrade" já que se trata
apenas de uma atualização de release (r2 -> r3).

[]s,
Mario O.de Menezes            "Many are the plans in a man's heart, but
    IPEN-CNEN/SP                 is the Lord's purpose that prevails"
http://curiango.ipen.br/~mario                 Prov. 19.21