Re: 2.2r3?!

Em Mon, 14 May 2001 12:11:26 +0000
Marcelo Drudi Miranda <drudi@sim.lme.usp.br> escreveu:

> Em Mon, 14 May 2001 11:02:43 -0300
> "Nitrogen" <coldwater@uol.com.br> escreveu:
>
> Fala Nitrogen

se o problema é só o X, confere se o que tá instalado é o 4, se for,
instale o 3 novamente...

apt-get install xserver-svga (ou o que for o seu...) e confira o link em
/etc/X11/X pra ver qual o servidor será iniciado ...

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux - A matter of quality <http://www.debian.org> |
| : :'  : |Debian-BR enlarging frontiers <http://debian-br.sourceforge.net>|
| `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                            |
|   `-    |             "Think globaly, act localy!"                       |