Re: instalar o DVI ?

On Sat, 12 May 2001, Nivaldo A. P. de Vasconcelos wrote:

> Olá,
>
> Se alguém da lista já usou o serviço DVI da TELEMAR gostaria de saber os
> passos onde procurá-los  ...

Infelizmente eu uso...
Primeiro vc precisa ter um adaptador ISDN no seu micro (no meu caso uso
um que a telemar mesmo vende ou vendia), verificar se ele e suportado no
linux, em caso positivo o kernel default do potato ja vem com o modulo
hisax que e utilizado para as principais placas encontradas no mercado
passando como parametro a placa que vc esta usando (modprobe hisax
type=20, no meu caso uma NETJet). Depois do hardware devidamente instalado
instale o pacote indnutils e configure usando o isdnconfig (ou isdnconf,
nao me lembro bem) e depois editando alguns arquivos no /etc/isdn e os
arquivos de senha /etc/ppp/pap.secrets ou /etc/ppp/chap.secrets.

> Um abraço, > Nivaldo

Espero ter ajudado.

[]'s

--==: Rodrigo Morais Araujo :==--