Re: Sylpheed 0.4.66

On Sun, 13 May 2001 23:56:30 -0300
Gustavo Noronha Silva <kov@debian.org> wrote:

> Alô amigos,
>
> os usuários de unstable que tão sempre atualizando devem ter percebido
> que o sylpheed novo já entrou na main, sem suporte a gpgme, o maintainer
> deve tar programando algo...
>
> fiz os pacotes pra stable e unstable e aqui estão, basta darem um
> upgrade aí... não acho que vai haver maiores problemas...
>
> lembrando:
>
> stable:
> deb http://people.debian.org/~kov/debian/dists stable/
>
> unstable:
> deb http://people.debian.org/~kov/debian/dists unstable/

> [...]
Oi Gustavo!!

   Não sei porque,antes tava funcionado ok,mas depois que fiz a atualização da versão 0.4.65 para a 0.4.66 do sylpheed o mesmo deixou de checar as assinaturas dos e-mails automaticamente...nem mesmo tenho a opção de setar, como antes na 0.4.65, para que possa fazer checagem automática das assinaturas. Desculpa se estiver falando bobagem mas não encontrei em lugar nenhum, pode me dizer como resolvo?

Agradeço antecipadamente!!

Marcelo Santana [DarkStar]