Re: Waste of bytez?

Hmmm, muito interessante.... Acho, sim, que, na medida do possível, um
programa deve ser aperfeiçoado em absulotamente todos os sentidos (ainda com
o código aberto, isso torna-se uma tarefa muito mais rápida e fácil, não
cabendo apenas ao desenvolvedor do programa).

Aqui vai uma versão de 42 bytes :)

GdK-WARNING **: can't set locate modifiers

Falow um abraço