Shoud i 2.2r3/Problems

Acabei por aceitar os conselhos de atualização para a terçeira revisão do
Potato, porém infrento agora alguns probleminhas. Antes da atualização, meu
gnome-session era inicializado automaticamente ao iniciar do Linux. Agora
vai direto para o terminal. Quando eu tento dar gnome-session, olhem o erro:

GdK-WARNING **: locate not supported by Xlib, locate set to C
GdK-WARNING **: can not set locate modifiers
GdK-WARNING **: cannot open display:
SESSION_MANAGER=local/Seaquest:/tmp/ICE-unix/247
GdK-WARNING **: locate not supported by Xlib, locate set to C
GdK-WARNING **: can not locate modifiers
GdK-WARNING **: cannot open display

O pior é que eu não faço a mínima idéia do que é, ou do que causa, este
erro, e também não sei se é possível corrigi-lo sem "desinstalar" os
pacotes. Alguém poderia me dar uma forçinha?

Abraços
Leonardo Custodio
coldwater@uol.com.br