Re: Probleminha no teclado ...

Olá,

Sugiro que você proceda de acordo com o "Guia Foca GNU/Linux" capítulo
23.1 em http://www.metainfo.org/focalinux.

Só um detalhe:

Tive problema com o " ~ " no console o com o "backspace"  no Xfree.
Pare resolvê-lo, coloquei em /etc/console-tools/config:

SCREEN_FONT=lat1u-16.psf  no lugar de  CONSOLE_FONT=lat1u-16.psf

Creio que isso, vá resolver seu problema.

Salu2

                        -o)
Sergio S. Lara          /\\
Linux User #103102     _\_V