Re: Notícias Semanais do Debian - kernel 2.4.x

Em Mon, 7 May 2001 16:19:52 -0300
"cosmo" <cosmo@osite.com.br> escreveu:

> [...]
> ?!?! Eh que eu peguei emprestado com um amigo uma placa fax/modem que tem o
> chipset da motorola. Fui no site da motorola para fazer o download do drive e
> descobrir que o drive foi desenvolvido para a serie 2.4.x e nao para a serie
> 2.2.x. Para tentar contornar esse problema bastaria fazer as atualizacoes no
> debian e instalar o kernel 2.4.x. O problema eh que essa maquina eh um servidor
> de desenvolvimento web, e como tenho lido algumas mensagens de problemas para
> instalar o kernel 2.4.x estou esperando que saia uma versao com esse kernel,
sim, só não tenho certeza se ele será o padrão ou será "suportado",
creio que será o padrão, como nunca uso kernel pre-compilado não
vou ser a melhor pessoa pra se perguntar isso... já tenho umas 4
versões do 2.4 compiladas aqui... o próprio potato já tem suporte
a 2.4, se você quiser usar, não parecer dar problema nenhum...

vê http://people.debian.org/~bunk

ou /~abunk... não lembro bem

btw, tô postando pra lista, que é o lugar certo de se falar isso...

>     DEsde ja obrigado pela atencao !!
>
> [ ]'s
>
> ***************************  .''`.
> * cosmo@hackhour.com.br   * : :'  :
> * www.hackhour.com.br     * `. `'`
> * Hack Hour Inc.          *   `-

|  .''`.  | Debian GNU/Linux - A matter of quality <http://www.debian.org> |
| : :'  : |Debian-BR enlarging frontiers <http://debian-br.sourceforge.net>|
| `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                            |
|   `-    |             "Think globaly, act localy!"                       |