Maquina sem No-break

 Boa tarde pessoal.

 Tenho uma maquina que esta atuando como servidor mas esta sem no-break.

 Apos muitas quedas de energia cheguei a um estado em que sempre que a
maquina volta ela pede a senha de root e pede para fazer um  fsck na
particoes... Isso ja aconteceu eu outra maquina e, a cada nova queda de
energia, o tempo que eu passava pressionando yes para o fsck aumentava
mais e mais.

 Gostaria de saber se existe uma forma de contornar isso ate' que eu
consiga sensibilizar alguem de que o no-break e' imprescindivel.

 Muito Obrigado pela atencao.

 Edson Lima Monteiro