Continuação rede

     Caros amigos,

     Segui os passos para configuração de minha rede segundo o colega da lista me orientou, porém, estou encontrando outras dificuldades. Quando executo o comando ifup eth0, não consigo me conectar à Internet e o meu netscape trava. Só quando deleto a rota eth0 é que tudo volta ao normal. Mas mesmo assim, pingo de uma máquina para outra e não obtenho resposta. Alguém pode me orientar?

                  Atenciosamente,

                                  Ricardo Melo.