Re: Configuração final...

> Estou auxiliando uma amiga na instalação do Debian "potato" 2.2rev2 porém

	Parabéns, é desse tipo de atitude construtiva que a gente precisa!

	Veja o README do 3.3.6, http://xfree.org./3.3.6/README3.html#3, que
você encontra procurando em http://xfree.org./.  Ou o 3Dfx HOWTO,
http://linuxdoc.org./HOWTO/3Dfx-HOWTO.html, que você encontra procurando em
http://linuxdoc.org./ diretamente ou através de
http://linuxdoc.org./HOWTO/HOWTO-INDEX/categories.html ou
http://linuxdoc.org./HOWTO/HOWTO-INDEX/howtos.html ou
http://linuxdoc.org./HOWTO/Hardware-HOWTO/index.html

> - Os módulos para modem 56k (provavelmente motorola) já estão compilados
no
> kernel 2.2.18pre21 padrão?

	"Winmodem" ou modem de verdade?  Se for modem de verdade basta
instalar os módulos da porta serial, se for modem emulado por programa
(winmodem) veja o Hardware HOWTO citado acima, seção modems:
http://linuxdoc.org./HOWTO/Hardware-HOWTO/modems.html.  Lá também tem uma
nota sobre um modelo específico de modem de verdade da Motorola.

--
  _
 / \  	 Leandro Guimarães Faria Corcete Dutra        +55 (11) 3040 8913