Re: duvidas x certezas

On Tue, 24 Apr 2001, Shay Moreno wrote:
> 	Um programa de segurança que precisa do Netscape rodando sob o
> superusuário... isso não é algum tipo de contradição?
Talvez, mas o SAINT (ex-SATAN), que é uma ferramenta de auditoria de
segurança, só roda como root e precisa de um browser já que os relatórios
são gerados em html!
E tem tb o Nessus que utiliza o mesmo processo!

Acho pior um usuário comum com uma ferramenta destas nas mãos!
Trocar as permissões tb não acho uma boa idéia...

[]s Ricardo Castanho

Ricardo C.O. Freitas <english.quest@best-service.com>
Linux user # 102240 => Seti@home user - SE440BX-2
PII-400-128Mb-2hd (13+4,3Gb) + Invicta 1L de Café Pilão©
CL6.0 + Pine4.31 (This msg is 100% MS Free!)
Be careful!  UGLY strikes 9 out of 10!