RES: Kernel

	Olá,

	Me parece que você chegou até a criar a imagem, mas não realmente
instalou. Você procurou informações sobre o kernel-package, que eu falei na
outra mensagem? Se você estiver usando debian, é a melhor opção para
atualizar o kernel, pois ele cria um arquivo .deb que você pode usar para
copiar a imagem para o local correto (salvando a anterior), instalar os
módulos para o novo kernel, e atualizar i lilo.

> mais uma koiza, to afim d instala o kernel 2.4, jah tem no
> stable ??? e
> tenho que faze algo diferente dos outros ? num da pau nenhum
> em lilo e tal ???
> aguardo respostas... thanx !!!

	O kernel 2.4 precisa de versões atualizadas de vários pacotes que
você precisa atualizar. Dê uma olhada em:

http://www.debian.org/News/2001/20010415

	Lá tem todas as informações necessárias.

	Um abraço,
	André Leão Macedo