Re: duvidas

Em Ter 24 Abr 2001 00:50, Ricardo Castanho de O. Freitas escreveu:

> Acho que isto mudou! em minha maquina funcionou com várias distros!!!
> não é aconselhável navegar, mas existem programas que precisam dele,
> rodando como root!! e são de SEGURANÇA!!!
>
> Funcionou em Slack, Debian, FreeBSD e Cl6!

Somente o netscape da Debian ( i.e. netscape....deb ) forçava o não uso pelo
root. Isto funcionava através de um script de wrapper. Caso fosse necessário,
absolutamentamente necessário, poder-ser-ia rodar o binário do netscape, que
se chama algo como "netscape.real" e ficava em /usr/X11/lib/........

Simples, infelizmente não tenho acesso a root nesta máquina, logo, não posso
testar para saber se o wrapper continua não permitindo o acesso pelo root.

Mas, programa de segurança que requer o netscape para funcionar ? Parece
piada... hehheeheeh, vc. me enganou! Por um instante pensei que fosse verdade.

--
Fernando Fraga e Silva - beakman@iname.com
Undergraduated Mechanical Engineering Student from University of São Paulo