Re: kernel 2.4.3 in debian

> Ah, eu entendi o contrário. Eu diria que agora há
> proporcionalmente cada vez *menos* computadores *com* IDE, as
> pessoas estão aderindo a padrões mais capazes como o SCSI.

	Você tem alguma informação segura sobre isso?  Cada dia vejo mais
estações de trabalho, mesmo as RISC/Unix, com discos IDE, e até RAID com
IDE.  Além dos PCs sendo usados como servidores.  Antes isso não acontecia,
era tudo SCSI.

--
  _
 / \  	 Leandro Guimarães Faria Corcete Dutra        +55 (11) 3040 8913