Re: Tem um ogro mau comendo meu swap.

On Sun, Apr 22, 2001 at 10:46:02AM -0300, Fernando Fraga e Silva wrote:

> Pois é , acho que esta é uma boa pergunta para o pessoal o kernel. Eu tenho
> notado um comportamento estranho de alguns threads como kapm-idled. Porém ,
> não faço a menor idéia do que se passa.

É, esse já é outro monstrinho... aparentemente ele trava
totalmente minha máquina do trabalho de vez em quando :-)

Mas tudo bem... eu perguntei aqui primeiro porque era possível
que alguém soubesse... e tb nós temos o tio ACME que
teoricamente faz parte do "pessoal do kernel" ;-) mas como não
saiu solução, vou ter que arregaçar as mangas (curtas já) e
procurar outras instâncias.

[]s,
                                               +----
--