Re: Tem um ogro mau comendo meu swap.

Em Sat, Apr 21, 2001 at 04:56:42PM -0300, Lalo Martins escreveu:

> Já pensei nisso, claro. Mas não tem nenhum processo comendo
> muita memória. É o próprio kernel que de alguma maneira aloca
> swap e não libera mais, aparentemente.

> Também não acho que seja uma questão de hardware, pq o 2.2 não
> faz isso.

Tunning, o 2.4 ainda está no início, e os algoritmos estão agora otimizados
para situações encontradas em grandes servidores, com _muita_ memória, isto
está sendo trabalhado enquanto conversamos aqui, vide
http://bazar.conectiva.com.br/~acme/128cpusLinux e uma mensagem recente que
enviei para a linux-br 8) Por enquanto, coloque uns 256 MB de swap, mesmo
que seja em arquivos.

- Arnaldo