Re: O Navegador mais rapido

alo macan,

to mandando pra lista pq vc mandou em pvt, provavelmente sem querer ;)

On Thu, Apr 19, 2001 at 08:26:10AM -0300, Eduardo Marcel Macan wrote:
> Hehehehe, rodar o gnome num 486??? hahahaha :)
bem... parece muita locura, mas eu sou um espirito corajoso e jah
rodei gnome+E no meu 486 com 16 de RAM... tb rodei KDE e acabei
ficando com icewm =) alias, o xfce roda blz num 486 =)

> Eu estou brincando, eu sei que dá pra rodar só o help browser  :P
hehehe... isso dah, se na minha epoca de 486 eu soubesse da existencia
desse programa eu naum teria ficado tao aguado... usar netscape num
486 eh utopia e lynx nem sempre me dava os recursos que precisava...

minha solucao era rodar:

X&
xterm -display 127.0.0.1:0&

e de dentro do xterm rodar o netscape, sem nada mais =), aih dava
pra fazer algo util...

[]s!

--
Gustavo Noronha Silva - kov