Re: Acentua??o no Emacs (Era: Hist?ria do DOS, OS/2 e Mach)

> Realmente, o Emacs se tornou um maravilhoso sistema operacional, mas tá
> faltando melhorar um pouco o editor de texto <g>

	Não vou nem falar que para virar um bom sistema operacional só falta
multithreading que alguém vai responder que já existe uma versão ou módulo
que faz isso...  mas acho que isso não acontece tão cedo porque exceto no
caso do Hurd o RMS tem se mostrado bastante conservador, e particularmente
ele não gosta muito de multithreading.  Esclareço que não penso que
"conservador" seja pejorativo...

--
  _
 / \  	 Leandro Guimarães Faria Corcete Dutra        +55 (11) 3040 8913