Re: História do DOS, OS/2 e Mach

> Cara, o artigo está ótimo, enriqueça com alguns detalhes a mais
> (se é que ainda tem algum sobrando :D ) coloque uma bibliografia e
> coloquemos lado a lado com a história do software livre como num
> timeline comparativo e você terá um artigo de nível internacional :D
>
> Pode publicar na /. ou oferecer para qualquer revista ...

	Eu proponho publicar uma versão enriquecida aqui na lista mesmo,
para revisão.  Claro que aceito colaborações, desde correções ortográficas
até se alguém descobrir artigos ou livros que corroborem ou corrijam os
fatos que apresento.

	Começo pedindo uma dica: como alguns já devem ter percebido, estou
em um emprego em que estou reduzido a ter de usar o Microsoft Outlook.
Estas semanas têm sido ainda mais duras, que estou obrigado a usar uma
versão dinamarquesa do Windows NT.  O caso é que quero usar o Emacs para
refinar o texto antes de mandar para a lista, mas não consigo digitar o ç no
Emacs.  No NT uso A+0231, mas no Emacs isso não funciona.  Alguém pode me
ajudar?

	Outra ajuda boa seria um cliente de correio eletrônico para Debian
que acessasse o MS Exchange, aí eu poderia instalar o Debian aqui.

--
  _
 / \  	 Leandro Guimarães Faria Corcete Dutra        +55 (11) 3040 8913