Re: Solução do dselect (tinha desselecionado metade da minha distrib)

	Olá,
	você acabou de descobrir uma das vantagens do dpkg sobre o rpm.
O dpkg usa arquivo texto como base. Já o rpm usa banco de dados.
Pode-se argumentar que bds são mais rápidos. E é por isso que o apt em cima do dpkg
usa bd.
	Um abraço,		PH