Re: sourcerlist angains

> O potato não tem garantia diferente do unstable. Você também o usa por sua
> própria conta e risco, sinto informar.

	Tem uma grande diferença: embora nenhum programa livre tenha
garantia, a stable é testada e suportada (portanto não contém defeitos
críticos em programas importantes), enquanto a unstable ainda está em teste
(portanto tem toneladas de defeitos importantes e críticos) e não é
suportada.

Debian

> Recomendo novamente, assumindo que todos aqui são usuários com, pelo
menos,
> nível intermediário de GNU/Linux. Caso não sejam, tornem-se lendo o Foca
Linux:
> http://www.metainfo.org/focalinux.

	Novamente creio que é um equívoco, exceto para usuários avançados em
aplicações que não sejam críticas.  E não será apenas com a leitura de um
guia, por melhor que seja, que alguém se tornará um usuário avançado.

	Se você der uma olhada no histórico do Debian Kernel Cousin,
verificará que houve vários momentos em que a versão instável apresentou
problemas graves para um número significativo de testadores - digo
testadores porque quem usa a instável não é um usuário comum, mas está
testando uma versão alfa ou beta, de acordo com a fase em que a instável
esteja.  Eu particularmente considero alfa, beta somente quando ela é
congelada.

--
  _
 / \  	 Leandro Guimarães Faria Corcete Dutra        +55 (11) 3040 8913