Re: OFFTOPIC: kernel monolitico x microkernel (Era: hurd.. um mo nte de lixo?)

> 	Olá Shay,

	Sinto muito decepcioná-los mas *não* sou o Shay, só tenho sido
obrigado a usar a conta de correio eletrônico dele...

> 	Interessante, você sabe onde eu posso encontrar mais informações
> sobre a estrutura desses OS's (Windows, OS/2, e outros não UNIX)?

	Sinceramente não sei... essas são informações que coletei ao longo
de onze anos de leitura de livros, a finada Byte, e muitas e muitas páginas
da Teia... tem só um pouquinho na minha página pessoal.

	Existia um sítio na Teia com informações sobre "outros" SOs, mas não
lembro mais onde.

--
  _
 / \  	 Leandro Guimarães Faria Corcete Dutra        +55 (11) 3040 8913