RES: sourcerlist angains

> Discordo, eu a uso e é estável.

	Você a usa por sua própria conta e risco.  As instabilidades
afetarão diferentes usuários, de acordo com o módulo que apresentou
problemas.  É instrutivo acompanhar informativos como o Kernel Cousin Debian
e ver quantos problemas podem aparecer com outros, antes de recomendar a
instável.

> Bom, discordo novamente, na verdade, eu creio que não é nada disso, e sim

	Realmente eu estava enganado quando ao conteúdo da proposedupdates.
Ainda assim do significado da palavra /proposed/ não dá para discordar, né?

--
  _
 / \  	 Leandro Guimarães Faria Corcete Dutra        +55 (11) 3040 8913