Fw: Novato (me encontrei)

 Consegui achar uma apostila de instalação do Debian. Se alguém estiver com dificuldades para instalá-lo vá em http://www.cipsga.org.br/ e no menu escolha apostilas. Eu baixei o arquivo em formato txt e imprimi. Agora vou tentar instalar o Debian mais uma vez. Aos que responderam o meu pedido de ajuda, muito obrigado e espero contar com vocês para novas dúvidas que surgirão.
Obrigado, Lúcio

Começo da mensagem encaminhada:

Date: Sun, 15 Apr 2001 00:10:08 -0300
From: Lúcio Pimenta de Moraes <luciopimenta@bol.com.br>
To: Debian <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Subject: Novato

 Estou interessado em aprender como se instala o Debian Linux, mas tenho sentido muita dificuldade na instalação. Já tentei várias vezes, mas sempre deixo de selecionar algo que atrapalha a inicialização. Alguém conhece alguma página que ensine passo a passo como instalá-lo ? Se houver, por favor mandem o link para lista.

Obrigado, Lucio