Re: Modulo soundcore.o, sb.o e sound.o

Utilizei o ALSA driver, sem problemas. A documentação é bem completa e tem suporte
pra um monte de placas, ate on-board´s, no meu caso uma SiS, com sound pro.
Voce compila o kernel apenas com o suporte a som habilitado, sem carregar nenhum
módulo específico. Aqui nao estou rodando o linux e nao me lembro do endereço, mas
depois posso postar outra msg com o caminho das pedras.

Vinicius