Re: Gerenciador de email

On Fri, Apr 06, 2001 at 01:09:32PM -0300, Eduardo Marcel Macan wrote:

> Heh... tirado da entrevista do Werner Koch na RDL deste mes...
>
> "...para deixar mais fácil, desenvolvi uma biblioteca denominada
> GnuPG Made Easy (GPGME) e, no momento, a estou utilizando para dar suporte
> ao GnuPG no Sylpheed, um programa gráfico de e-mails atraente e leve
> para Unix e Windows" :)
>
> Talvez na versão CVS? :)
hmmm interessante =) jah vi que vou ter de testar esse programinha
pq o evolution tah demonstrando que vai ser o "porcalhution" e o
balsa acho q vai morrer hehehe...

kmail naum faz mais meu estilo... KDE 2 naum gostei muito... o
1.2 era muito melhor... GNOME na cabeca =)

[]s!

--
Gustavo Noronha Silva - kov