Re: CONFIGURAÇÃO DO DEBIAN

Leandro Alves wrote:

    Acabei de instalar o Debian 2.2r2 e parece que funcionou numa boa,

	Parabéns!

    Agora, gostaria muito de saber, onde posso encontrar um documento
com os arquivos de Configuração do Debian, ou seja, gostaria de saber
como faço pra configurar meu Ambiente Grafico (aqui nao funcionou
automaticamente), minha Rede Local, minha Placa de Som... etc...

Ambiente gráfico é meio chato... eu costumo rodar o XF86Setup (ou xf86config), testar, depois usar o dselect para instalar o Gnome, testar, e aí vai o resto.

Rede local você pode especificar melhor o que quer? A placa de rede em si deveria ter sido configurada junto com o sistema básico.

	Placa de som nunca me aventurei... não preciso.

--
 _
/ \   Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra         +55 (11) 3040 8913