Re: Encontro dos usuários de Pernambuco

On Sun, Apr 01, 2001 at 09:16:32PM -0300, rickmelo@uol.com.br wrote:

> Pessoal,
>
>         Que tal marcarmos um encontro dos usuários debian do Recife? Para não congestionarmos a lista com assuntos que não são de interesse geral, sugiro que vcs entrem em contato comigo: rickmelo@uol.com.br.
> Baseado em e-mails anteriores, acho legal a sugestão do Recife Antigo, aproveitando o feriado do dia 13 de Abril, sexta-feira. Que tal a Cachaçaria da Rua da moeda?

alo! =)

eu sou contra a discussao privada do encontro... acredito que esse eh um
assunto q realmente interessa mais aos pernambucanos, mas vcs podem
estar privando pessoas com possibilidades reais de participar de saber
e os usuarios de outros estados de se sentirem motivados =)

fica a cargo de vcs =)

[]s!