Re: Kde no potato 2.2r2 problemas

On Fri, Mar 30, 2001 at 01:02:32AM +0000, Fabiano Manoel de Andrade wrote:
> Olá All.
>         Olá Kov. Fantástico seu email, aprendi muito. Realmente seria legal um tutorial
> sobre o assunto.
> PS:agora arrumei o endereço.
blz! =)

soh mais uma coisa que vale pra toda a lista, quando for
dar reply num email, soh deixe a parte importante para
sua resposta do email anterior, senaum vira uma enchente
de bytes desnecessarias e preciso apertar espaco muitas
vezes pra ver a msg hahaha =)

[]s!

ps: manda soh pra lista, naum precisa dar cc pra mim =)

--
Gustavo Noronha Silva - kov