Sobre falar mal de outras distros

>  INDEPENDENTE  da distibuicao que "Fulano", "Cicrano" ou "Beltrano" utiliza
> todos deveriam deixa de agredir uns aos outro e/ou sertas distribuicoes
> X,Y,Z de um determinado tipo de usuario que esta desviando as atencoes desta
> lista e centralizar os esforcos para melhorar esta ou aquela distribuicao.
> Independente da idade, pois isto realmente nao interca, todos deveriam tentar
> melhorar a vida, Brasil ou o mundo. Por isso que nada vai para frente pois
> sertas pessoas ficam com picuinhas ao invez de centralizar os esforcos em
> tornar o "LINUX" como um todo melhor!

        Também concordo  que não leva a nada ficar falando mal de outras
distribuições, ou até mesmo de outros sistemas, mas esta é uma lista de
Debian.  Não acho sensato esperar encontrar alguém por aqui que defenda
Red Hat, Conectiva, Slacware, Suse e outras.  Para isto existem as
listas direcionadas (não sobre Debian).

FYI:  Se vc se indigna com este tipo de discussão nesta lista, veja as
de FreeBSD e, principalmente, a de OpenBSD (é, a oficial em que o Theo
participa).  Vc vai se surpreender.

[]'s
Hélio Alexandre Lopes Loureiro
e-mail:helio.loureiro@edb.ericsson.se
Tel.: + 55 11 6224-1795
Division Multiservice Networks - First Deployments
Public Key =>   http://cipsga.procempa.com.br/oks/pt_BR/
(pgp-i 2.6.3)   http://www.engnux.ufsc.br/helio/identity.pub.txt