Re: Decepção com o woody

* Pablo Borges (pablo.borges@uol.com.br) wrote:
> [...]

[corta]

> Há muito tempo já aprendi (e olha que 23 anos não é tanta experiência de
> vida assim) que um garoto de 16 pode muito bem surpreender um
> "adulto" experiente e que idade e maturidade nada têm a ver com
> inteligência, destreza ou capacidade de aprender.

não é o seu caso , pois a sua imaturidade chegou ao limite de me fazer pensar que você não tinha mais de 16 anos .
todo essa sua resposta  dessa vez não agrediu a distro X ou Y e por consequência o trabalho de um monte de profissionais , mas agrediu apenas a mim.
e por mais ridículo que possa parecer você tentou usar dessa vez um tom mais adulto , tentando dar algum conteúdo ao que você escreveu no seu e-mail (literalmente sem nada a dizer ) sobre as distros "rh-like" e nesse e-mail que estou agora respondendo.

seus 23 anos de vida não lhe ensinaram muita coisa.

ps: isso vale para alguns outros que usam Debian e adoram detonar o trabalho alheio por simples inveja ( sim inveja ) ou birra.  nunca vi da parte de nenhum usuário Debian ou Slackware algum argumento técnico para justificar a sua "birra"  com a Conectiva , Red Hat ou qualquer outra distro.
infelizmente são todos do nível que o meu interlocutor nessa thread demonstrou , e que pode ser lido no início deste e-mail.
se acha uma porcaria , faça melhor. se não sabe fazer melhor , envie um e-mail para a distribuição alvo de sua "birra" e aponte os bugs que encontrar.
caso contrário fique calado e não encha a minha caixa postal com risadinhas e xingamentos.

ps2: eu sei que flames são chatos ( em alguns casos  ) , e sei que esse assunto é off-topic aqui , porém , é mais on-topic que ficar lendo sobre encontros realizados em SP ou RJ .

|    Blumenau - Santa Catarina - Brasil -  A happy  Debian user!     |
|    Home Page    http://planeta.terra.com.br/informatica/ras/       |