Re: Decepção com o woody

hau!
> com algo que eu achei bem besta, mas me arrependo um pouco de dizer
> isso. Não que eu tenha mudado de opinião, mas qdo participar do
> desenvolvimento eu critico com mais propriedade. ;^)
heh, pois eh mano... experimente criar um pacote do perl ou da
libc pra ver o que eh trabalho... e o debconf eh baseado principalmente
no perl... entaum... =)

> Apenas fiquei surpreso com a gravidade do problema. O debconf quebrado
> confundia o dpkg na instalação de todos os pacotes, causando uma dor de
> cabeça tamanha que só consegui solucionar editando o /var/lib/dpkg/status
> e "obrigando" o apt a fazer o que eu precisava (embora eu condene essa
> solução :^)
eu tb fico chateado... mas vc ha de convir que com um desenvolvimento
aberto naum ha como prever os erros que vao acontecer em cada instalacao
especifica... soh pra citar um exemplo, muitos usuarios reclamaram que
ao instalar o novo perl o apt-get queria remover quase todo o sistema...
com outros isso naum aconteceu... comigo sim, mas eu atualizei tudo
antes (menos o perl com um apt-get upgrade soh) e depois mandei ver
no perl e deu tudo certo... isso eh uma coisa que exige experiencias...
quem faz essas experiencias somos nos que nos aventuramos na unstable =)
servimos de cobaias pra os devels...

> Vamos deixar quieto esse último comentário ? Prefiro que vc diga "use
> Debian ou morra!" do que me sugira a usar alguma coisa rh-like, ainda mais
> os conectivos hereges que pseudo-portaram o apt-get p/ rodar naquele lixo
> venenoso.
gostei de ver =) naum por falar mal da cnc mas pela seguranca da
escolha =) procure ser mais compreensivo com a unstable... naum
que eu ache que os erros devem ser tolerados, mas por saber que
se trata de uma area de desenvolvimento e testes aberta...

[]s!