boot floppies + kernel 2.4

	Olá pessoal!
	Estou tentando criar os discos de instalação do potato usando o kernel
2.4.0-test5. Segui as instruções sobre o que deveria ser habilitado, construi
no novo kernel, coloquei-o no disquinho, rebootei a máquina, e inicializou,
deu partida no kernel, porém após a hora em que ele pede pelo root.bin, ele
para e dá um aviso que o micro não possui memória suficiente.
	Configurações da máquina: dual Pentium III 700, 656 Mb RAM, 3 discos SCSI de
de 18 Gb cada.
	Se alguém já passou por isso, por favor me ajude.
	Desde já, agradeço,

	Márcio Boufleur
	<boufleur@cpd.ufsm.br>