tempo de conexao

    All

    Por acaso alguem conhece algum programa/script que gere um log do tempo de
conexao na net quando eh feita por um micro, via ppp0 ?!??!?

    Procurei no historico da lista e encontrei duas mensagens referentes a dois
programas. Um deles eh sobre um aplicativo chamado PPPStatus. O programa gera um
log, mas o inconveniente desse programa eh que tenho que carregar o programa na
linha de comando nao consegui fazer com que ele inicialize quando o micro eh
inicializado, com isso algumas vezes eu esqueco de ativar o programa e como
consequencia o log fica incompleto.

    O segundo programa eh o ilogd. Eh o que eu estava procurando. Eh
inicializado quando o micro eh inicializado. Mas o inconveniente desse programa
eh que ele gera um log muito simples.

    Por acaso alguem conece algum programa ?!?!?

[ ]'s

Cosmo
cosmo@hackhour.com.br
www.hackhour.com.br