Re: Atualização do kernel para 2.4.2

Olá,

Eu também tive esse problema.
Sim

> Olá All.
>    Uso o Debian potato 2.2r2  a algum tempo e estou querendo atulizar o
> meu kernel para a versão 2.4.2. Já tenho os fontes e já consegui
> compilálo, porém estou tendo problemas na instalação dos módulos. Sei
> que este problema  esta na versão do meu pacote modutils.

Tambem uso essa versao do Debian.
Sim uma parte dos problemas está no modutils, mas existem mais.

>Queria saber
> se alguém já fez a tualização do sistema com os pacotes necessários para
> a compilação correta do kernel 2.4.2?

uma maneira mais pratica de se atualizar e dar uma lida em
/Documentation/Changes
quem vem com o 2.4.2, lá tem as versoes requeridas pelo 2.4.2, como saber a
sua versao e onde pegar a atualizacao.

 Pois é preciso instalar pacotes da
> versão woody. Tem muitos problemas?

Não tem essa necessidade, no /Documentation/Chages tem os linkes de onde
baixar as versoes corresta (Soh que sao tudo .tar.gz). Mas vc pode procurar
pela versao correta no site do Debian, na area de pacotes quem tem tudo lah,
foi onde eu baixei.

Ah, se vc for usar ip-tables, sera necessario atualizar a sua libc6.

Boa sorte.

Elcio Mello - New Debian User