RE: aplicativos para ipv6

apt-get install iputils-ping iputils-tracepath

O net-tools já traz suporte a IPv6 em todos os programas (ifconfig, route
etc.) há algum tempo. Isso assumindo que você rode unstable, óbvio - não faço
idéia do suporte no stable.

--
Carlos Laviola - ICQ 55799523
pub  1024D/3516D372 2000-06-05 Carlos Laviola <claviola@ajato.com.br>