Re: Duas distribuicoes no mesmo micro ??

Hallo!

problema nenhum amigo... dah ateh pra fazer o windows usar o
mesmo swap pelo que eu vi num howto hohoho... mas pode fazer
como eu fiz uma rede virtual com vmware aqui fiz um dos linux
(o do vmware) usar um arquivo pra fazer swap... no seu caso
use a mesma particao do mandrake

[]s!