Re: Aprender Debian

On Thu, Mar 15, 2001 at 12:49:35PM -0300, Jackson Gois wrote:

> Ola !!

> Bem, apesar de ja usuario, gostaria de partir do zero e chegar no
> avancado/administrador/desenvolvedor

> Obrigado, dei uma olhada la, mas um site leva pra outro e no fim nenhum
> tem uma informacao como esta que procuro
> De qualquer forma, muito obrigado.

Tem uma lista de livros sobre Debian aqui. O primeiro da lista é o que
eu recomendei e tem um link para sua versão on-line.

http://www.debian.org/distrib/books

A melhor livraria on-line que eu já usei é a www.bookpool.com

> Thanks
>
> Jackson

	You are welcome...

--
Eduardo M. Maçan                                macan (at) colband.com.br
"The buttons I press don't even exist"          macan (at) debian.org