tipo e tamanho de fonte

	Onde visualizo os tipos de fontes disponiveis no meu sistema (potato),
alem de fixed e '-b&h-lucidatypewriter-medium-r-normal-*-*-100-*-*-m-*-iso8859-1',
para colocar no meu arquivo .xinitrc na linha do xterm  ?
	Quando estou com o xterm aberto e dou Control+(bota direito do mouse)
sobre ele, aparece uma lista de tamanhos de fonte disponiveis (tiny, medium,
default, large, huge, etc...). Como configuro esse tamanho na propia linha do xterm
do arquivo .xinitrc ?

	Tom