Re: Encontro

Tambem passei por la', mas bem mais tarde, entre 9:30 e 10:00.  Nao vi
o famoso pinguim de geladeira, que alguem iria trazer.  Vi varias
mesas, uma ate' com cara de ser a mesa do pessoal da lista, mas nela
havia meninas.  Como nesta lista so' tem moleque...

Agora fico sabendo que as irmas do Helio foram.

Fico chateado de nao ter ousado perguntar, pois pelas descricoes o
encontro foi divertido, com gente querendo assumir novos papeis na
vida. :-)

O lado bom e' que tinha certeza que a mesa seria muito facil de
descobrir: pensei que so' haveria nerds, gente de oculos e cara de
estudioso. :-)

Realmente, vale uma identificacao melhor na proxima. Se o Macan tivesse
ido, como a cara dele esta' e esteve em revistas, seria facil encontrar
a mesa.

[]s
Hilton