Instalar o Kernel

Ola,

Estou com um problema.

Instalei o Debian Potato num hdb1.
Fiz um disco de boot e, quando quero acessar o linux, dou boot pelo disquete.
So que necessito instalar o kernel 2.2.15 no hd.
Ja fui no dselect e instalei o dito cujo.
Mas, parece-me, tenho que dar um make nele??!!!
Alguem pode me ensinar como fazer isto? Ja procurei nos how to da vida e nao encontrei.

Estou aprendendo na marra pois quero migrar meu laboratorio do NT4 para o Debian.

Se alguem puder me ajudar, ficarei muito feliz.

Marecelo