Re: Encontro

On Wed, Mar 07, 2001 at 10:11:15AM -0300, Cosmo wrote:

>     10:00h eu acho meio cedo demais :-) Estava pensando no periodo da tarde, las pelas
> 18:00/19:00.

Tem meu voto.

>     Fica no primeiro quarteira da rua Joaquim Eugenio de Linha.

No prédio do Gemini.

> Na frente do Prainha tem
> um estacionamento e uma barraca de cachorro-quente que tem um site, nao me lembro agora
> mas vou tentar descobrir o endereco :-)!

Black Dog.

>     So para fazer uma estatistica, quem eh que vai no encontro ?!?!? Eh so para saber !!

Eu não ia, mas o tal casamento foi adiado pra dia 17, então
estou confirmadíssimo.

[]s,
                                               +----
--
          Hack and Roll ( http://www.hackandroll.org )
        The biggest site for whatever-it-is-that-we-are.

http://www.laranja.org/                mailto:lalo@laranja.org
         pgp key: http://www.laranja.org/pessoal/pgp

Brazil of Darkness (RPG)      ---       http://www.BroDar.org/